Click – Casamento Religioso Raquel e Diego

E a “piadinha” de que minhas clientes noivas estão cada vez mais parecidas comigo continua!! Depois da minha chará Virgínia do último post, agora uma ruivinha, hahaha!

A Quel, essa noiva trop chou de hoje, é irmã da Debbie e prima da Andi… e assim, chegou até mim, que chegou atá e Tati e …o “picadeiro foi armado”!! Hahaha =]

Assim como a Vicky, a Quel também optou por fazer o casamento religioso separedamente, com uma cerimônia simples e intimista, deixando os votos e a papelada civil para o dia da grande festa!

Esse casal tem uma história de viagens e cidades tão grande que até eu me perco ao tentar explicar!! Tudo começou há mais de dez anos em Videira-SC, onde os dois se conheceram. Mas depois, Curitiba, Floripa, Campinas, Rio de Janeiro, Canadá e até Suécia (onde o melhor amigo do noivo, que veio especialmente para o casamento, mora) entraram na história!

E a influência e presença de convidados importantes de cada cantinho foi tão grande, que poucos dias antes de fecharmos o contrato, os noivos ainda estavam decidindo aonde, dentre tantas cidades, seria realizada a grande festa… e acabaram escolhendo por realizá-la no Santuário Nhundiaquara que, na minha opinião, foi uma escolha perfeita (vocês verão o porquê daqui uns dias =p )

Então, como Curitiba foi um pouquinho privilegiada nesta escolha, nada mais justo que realizar a cerimônia religiosa na Ilha da Magia, não?!

E o local mais lindo, fofo e “Quel” que podia existir foi encontrado, hahaha: a capela do Forte, na Praia do Forte em Jurerê!!

Pense em uma capelinha rústica, linda, que te faz sentir em uma ruína medieval… Um lugarzinho tão lindo e tão fofo… que… chega de falar, pois vocês podem ver com os ‘próprios olhos’:

 

 

 

E aí, gostaram?!

Para matar a curiosidade geral, nos próximos posts, vou trazer as festonas lindas que esses dois mini-weddings tiveram! ;)

Beijos com saudadinhas daqui!

Vi

Compartilhe:

Veja também:

facebook comments:

10 thoughts on “Click – Casamento Religioso Raquel e Diego

  1. Vi, suspeitíssima tenho que dizer: o amor precisa de muita grandeza para ser dito… uma pequena igrejinha e os amigos – tem coisa maior nesse mundo?
    Adorei de verdade!

  2. Vi, as fotos ficaram incríveis! A mistura de um Forte antigo, com o verde das árvores, o mar e um casal apaixonado, ficou indiscutivelmente harmoniosa. AMEI! PARABÉNS!

  3. Pingback: Click – Pré-Wedding Di e Quel |

  4. Pingback: Click – Casamento Diego e Raquel |

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>